[Vídeo] Crueldade: Cachorro é amarrado em veículo e arrastado por rodovia, em Arapiraca
Um vídeo que está circulando nas redes sociais causou muita indignação e revolta: nas imagens, um motorista de um veículo arrasta um cachorro pelo acostamento de uma rodovia, em Arapiraca.
O animal, que parece já esta morto, foi amarrado por um fio ou corda na traseira do veículo, um Ford Ecosport de cor branco e placa ORH 1114.
O vídeo com tamanha crueldade viralizou nas redes sociais, e chegou até o delegado titular de Crimes Ambientais de Alagoas, Leonan Pinheiro.
Indignado, o delegado postou o vídeo na própria rede social, e afirmou que o dono do veículo já foi identificado.
"Resta saber se a pessoa que está praticando esse crime, é a mesma que consta como proprietário do veículo", afirmou o delegado.
Vale lembrar, que mesmo o cão estando morto, o mau trato é considerado crime punível com detenção de 5 anos e quatro meses.
Últimas notícias
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Homem é preso por receptação e adulteração de sinal identificador em União dos Palmares
Anvisa determina recolhimento de lote de chocolate branco da Lacta; entenda
Banda da Polícia Militar de Alagoas anuncia estreia do projeto “Caravana Musical” em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
