[Vídeo] Dois vazamentos são registrados em bairros distintos, em Arapiraca
Os referidos bairros foram : Bairro Eldorado, Santa Edwiges
![[Vídeo] Dois vazamentos são registrados em bairros distintos, em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/oEMY5qIM-PL59NHnhf8lTE3bkWs=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/vazamento-2.jpg)
Um vazamento de água foi registrado na manhã desta sexta-feira (15), nos cruzamentos das Ruas Horácio Alexandre dos Santos, e Marechal Floriano Peixoto, no bairro Eldorado, em Arapiraca.
Em um vídeo feito pelo repórter do Portal 7 Segundos, Ewerton Silva, é possível notar a rua tomada por água: o desperdício é registrado diariamente no local. O vazamento está dificultando o trajeto dos veículos e pedestres que passam na região.
Motociclistas sentem dificuldades em transitar na rua, passando até pelas calçadas para poder concluir o trajeto.
Segundo informações de populares, uma equipe da Casal esteve ontem no local, e realizou a abertura do calçamento para trocar alguns canos. Logo após, o vazamento começou.

Vazamento de água: Eldorado, Foto: Ewerton Silva/ Repórter 7 Segundos
Outro vazamento:
Na manhã desta sexta-feira (15), outro vazamento foi constatado em Arapiraca. Desta vez, na Avenida Min. Petrônio Portela, no bairro Santa Edwiges.
Através das imagens feitas pela equipe do Portal 7 Segundos, é possível perceber que está jorrando bastante água, além de que a estrutura do calçamento está danificada, uma vez que o vazamento pode agravar ainda mais a situação.

Vazamento de água /Santa Edwiges Foto: Ewerton Silva/Repórter 7 Segundos
Uma moradora que não quis gravar entrevista, relatou a equipe que o vazamento começou ontem (14), no fim da tarde.
Posicionamento:
A equipe do Portal 7 Segundos, entrou em contato com a Casal, que nos deu o seguinte posicionamento sobre as duas situações:
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que já estava ciente dos dois vazamentos, eles estão incluídos na programação das equipes de campo e serão consertados com prioridade, dessa forma, o prazo para conserto é de até 24 horas. A Casal ressalta que qualquer morador pode informar vazamentos ou falta de água ligando para o Call Center 0800 082 0195 ou por meio de mensagem de texto para o Whatsapp 98139-9892.
Últimas notícias

Vice-governador Ronaldo Lessa se afasta do Governo para tratamento de saúde

Prefeito de Coruripe recebe ministro do Esporte para entrega de Ginásio Poliesportivo e Praça da Juventude

Caixa libera abono salarial para nascidos em março e abril

Ex-reeducando é morto a tiros no município de Matriz de Camaragibe

Caixa começa a pagar Bolsa Família de abril

Jovem fica ferido ao cair de moto na BR-101 no município de
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
