[Vídeo] Motorista colide e atira em pneu de viatura durante perseguição policial em Arapiraca
O caso ocorreu no final da manha deste domingo (17).
![[Vídeo] Motorista colide e atira em pneu de viatura durante perseguição policial em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/jEusorab1wHPz46JCy_KG7K73yE=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2021-01-17-at-12449-pm.jpeg)
Um patrulhamento de rotina realizado pela Polícia Militar no bairro Cacimbas, neste domingo (17), em Arapiraca, resultou em perseguição policial e prisão de um suspeito.
O caso ocorreu na Praça Rosendo Lima, quando uma viatura do Pelotão de Operações Policiais percebeu que o condutor de um veículo estava em atitude suspeita.
Ao perceber a aproximação policial, o condutor empreendeu fuga e colidiu na viatura policial.
Foi iniciada uma perseguição policial e o suspeito atirou contra a viatura policial onde perfurou o pneu do veículo.
Foi acionado reforço policial e a perseguição policial por diversos bairros da cidade só foi finalizada nas imediações do Clube dos Fumicultores, no Centro do município, quando o suspeito foi interceptado.
Ao fazer a abordagem no suspeito e uma varredura no interior do veículo não foi encontrada a arma utilizada pelo criminoso. O veiculo usado para a fuga, um Hyundai HB20 de cor cinza e placa QMK2h50, tinha documentação adulterada.
Desse modo, o indivíduo, juntamente com o referido veículo, foram conduzidos até a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Alagoanas estão se tornando mães mais tarde, revela Censo do IBGE

São João Massayó: Centro Integrado identifica 31 pessoas envolvidas em briga

Grave acidente deixa homens presos às ferragens em Marechal Deodoro

Viva São João Arapiraca: confira a ordem dos shows desta sexta-feira (27)

Bandeira Tarifária de julho para as contas de energia permanece vermelha patamar 1

Deputado Fabio Costa critica decisão do STF de regular as redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
