[Vídeo] Motorista colide e atira em pneu de viatura durante perseguição policial em Arapiraca
O caso ocorreu no final da manha deste domingo (17).
Um patrulhamento de rotina realizado pela Polícia Militar no bairro Cacimbas, neste domingo (17), em Arapiraca, resultou em perseguição policial e prisão de um suspeito.
O caso ocorreu na Praça Rosendo Lima, quando uma viatura do Pelotão de Operações Policiais percebeu que o condutor de um veículo estava em atitude suspeita.
Ao perceber a aproximação policial, o condutor empreendeu fuga e colidiu na viatura policial.
Foi iniciada uma perseguição policial e o suspeito atirou contra a viatura policial onde perfurou o pneu do veículo.
Foi acionado reforço policial e a perseguição policial por diversos bairros da cidade só foi finalizada nas imediações do Clube dos Fumicultores, no Centro do município, quando o suspeito foi interceptado.
Ao fazer a abordagem no suspeito e uma varredura no interior do veículo não foi encontrada a arma utilizada pelo criminoso. O veiculo usado para a fuga, um Hyundai HB20 de cor cinza e placa QMK2h50, tinha documentação adulterada.
Desse modo, o indivíduo, juntamente com o referido veículo, foram conduzidos até a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Após 10 anos de casados: Enfermeira foi morta com um tiro na cabeça, aponta delegado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
