Cantor Filipe Ret é detido com maconha na RJ-124, em Rio Bonito
De acordo com a PM, policiais abordaram o cantor durante uma operação na Via Lagos e encontraram 65 gramas da droga dentro de uma mala na noite desta quinta-feira (21)
O cantor de rap Filipe Ret foi detido na noite desta quinta-feira (21) na RJ-124, a Via Lagos, na altura de Rio Bonito. De acordo com a PM, ele estava com 65 gramas de maconha dentro de uma mala e disse que estava indo a passeio para Búzios, na Região dos Lagos do Rio.
A Polícia Militar informou que a droga foi encontrada durante uma abordagem realizada em uma operação do Batalhão de Polícia Rodoviária.

Polícia apreendeu 65 gramas de maconha em abordagem ao cantor Filipe Ret na RJ-124 — Foto: Divulgação/PM
Os policiais tiveram a atenção voltada para um carro laranja que seguia na rodovia e, ao abordar o motorista e revistar o veículo, encontraram a droga. O motorista se identificou como o cantor Filipe Ret.
O cantor foi encaminhado para a 119ª DP, onde o caso foi registrado como posse e uso de drogas.
O G1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o cantor foi liberado ou se permanece detido e aguarda o retorno.
O G1 tenta contato com a assessoria do cantor para um pedido de posicionamento sobre o caso.
Últimas notícias
Proprietário de bar é preso por exploração sexual de adolescente, em Maceió
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
