Sargento da reserva é a vítima executada após ser retirado à força de ônibus em Arapiraca
Crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (2) no bairro Nova Esperança
O sargento da reserva Vanísio Santana de Araújo, 56 anos, é o homem que foi retirado à força de dentro de um e executado na frente de várias testemunhas. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (28), no bairro Nova Esperança, em Arapiraca.
Nas imagens que circulam pela internet, mostram que antes de ser executado com vários disparos de arma de fogo, Vanísio Santana, foi brutalmente espancado pelos criminosos.

O ônibus em que o sargento seguia o destino Feira Grande/ Arapiraca e era seguido pelos criminosos em um veículo de cor prata.
O motorista do ônibus para em um posto de combustível e o motorista desce. O carro onde estavam os criminosos também para e um dos homens retira o sargento à força e outros dois seguem uma sequencia covarde e brutal de espancamento.
Em seguida, os criminosos atiraram a queima-roupa e o sargento da reserva morreu antes de receber atendimento médico.
O crime brutal é testemunhado por todos os passageiros dos ônibus, por motoristas que estavam abastecendo no posto e por pedestres que também estavam no local.
Últimas notícias
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 2
Polícia barra entrada de 24 integrantes de torcidas organizadas dos estádios em Alagoas
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 62 milhões
Caminhão frigorífico tomba na entrada de Pindorama e derruba poste de energia
Homem ameaça colocar veneno na comida dos filhos e da esposa e é preso em Arapiraca
Leonardo Dias convoca Direita para manifestação por impeachment de Lula, Moraes e Toffoli
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
