Câmara Municipal de Arapiraca retoma sessões a partir do dia 09
Devido aumento de casos de Covid-19, protocolos sanitários serão reforçados

A nova legislatura da Câmara Municipal de Arapiraca irá iniciar as atividades na terça-feira da semana que vem, 09 de fevereiro. Com uma renovação de pouco mais de 50% e com dois vereadores a mais que a legislatura anterior, o ano começa com uma nova composição da Mesa Diretora.

O novo presidente do Legislativo, Thiago ML (PROS), tem como vice-presidente dr. Fábio (PSDB), e Márcio Marques (Republicanos), Pablo Fênix (PSDB) e Melquisedec de Oliveira (PROS), como primeiro, segundo e terceiro secretários.
Além deles, a nova legislatura é composta também por Fabiano Leão (PSDB), Rogério Nezinho (MDB), Sérgio do Sindicato (PSDB), Fábio Henrique (MDB), Léo Saturnino (MDB), Adriano Targino (PP), Vicente do Remédio (PSL), Edvanio do Cangandú (Avante), Dra. Fany (MDB), Ginaldo Bicudo (Republicanos), José Carlinho (PSC), Túlio Freire (PP), Wallysson da Tim (Republicanos) e Márcio do Canaã (MDB).
O MDB, partido do prefeito Luciano Barbosa, é o que tem a maior representação no Legislativo, com cinco parlamentares. Apesar de nenhum deles ocupar espaço na direção da Câmara, o grupo deve contar com vereadores de outra sigla e formar a maior bancada, garantindo sustentação para os projetos enviados pelo Executivo.
Neste início de legislatura, a Câmara retoma as atividades com sessões presenciais e, para garantir a proteção dos parlamentares e dos servidores em decorrência do aumento na quantidade de casos de Covid-19 registrados no município, o presidente Thiago ML determinou o reforço dos protocolos sanitários, com o uso obrigatório de máscara, higienização com álcool em gel e distanciamento social.

Últimas notícias

Arthur Lira mantém controle da federação União Progressista em AL através de Ciro Nogueira
Renan Calheiros e Davi Filho podem disputar o Senado em 2026 na mesma chapa

Polícia Civil investiga assassinato de jovem em Matriz de Camaragibe

Comissão de delegados investiga caso de adolescente morto pela PM em Palmeira dos Índios

Condenado por estuprar adolescente de 12 anos é preso em Maceió

Governo Lula rejeita proposta dos EUA para classificar PCC e CV como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
