Câmara Municipal de Arapiraca retoma sessões a partir do dia 09
Devido aumento de casos de Covid-19, protocolos sanitários serão reforçados
A nova legislatura da Câmara Municipal de Arapiraca irá iniciar as atividades na terça-feira da semana que vem, 09 de fevereiro. Com uma renovação de pouco mais de 50% e com dois vereadores a mais que a legislatura anterior, o ano começa com uma nova composição da Mesa Diretora.

O novo presidente do Legislativo, Thiago ML (PROS), tem como vice-presidente dr. Fábio (PSDB), e Márcio Marques (Republicanos), Pablo Fênix (PSDB) e Melquisedec de Oliveira (PROS), como primeiro, segundo e terceiro secretários.
Além deles, a nova legislatura é composta também por Fabiano Leão (PSDB), Rogério Nezinho (MDB), Sérgio do Sindicato (PSDB), Fábio Henrique (MDB), Léo Saturnino (MDB), Adriano Targino (PP), Vicente do Remédio (PSL), Edvanio do Cangandú (Avante), Dra. Fany (MDB), Ginaldo Bicudo (Republicanos), José Carlinho (PSC), Túlio Freire (PP), Wallysson da Tim (Republicanos) e Márcio do Canaã (MDB).
O MDB, partido do prefeito Luciano Barbosa, é o que tem a maior representação no Legislativo, com cinco parlamentares. Apesar de nenhum deles ocupar espaço na direção da Câmara, o grupo deve contar com vereadores de outra sigla e formar a maior bancada, garantindo sustentação para os projetos enviados pelo Executivo.
Neste início de legislatura, a Câmara retoma as atividades com sessões presenciais e, para garantir a proteção dos parlamentares e dos servidores em decorrência do aumento na quantidade de casos de Covid-19 registrados no município, o presidente Thiago ML determinou o reforço dos protocolos sanitários, com o uso obrigatório de máscara, higienização com álcool em gel e distanciamento social.

Últimas notícias
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Alagoas terá ensino integral universal e oferta ampliada de cursos profissionalizantes até 2026
Após decisão do Congresso, Teca Nelma chama população às ruas contra o PL da Dosimetria
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
[Vídeo] Jovem arapiraquense que aguardava cirurgia há dois meses é operado em Maceió
Polícia Militar prende suspeito de torturar e matar casal na Grota do Rafael, no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
