Câmara Municipal de Arapiraca retoma sessões a partir do dia 09
Devido aumento de casos de Covid-19, protocolos sanitários serão reforçados
A nova legislatura da Câmara Municipal de Arapiraca irá iniciar as atividades na terça-feira da semana que vem, 09 de fevereiro. Com uma renovação de pouco mais de 50% e com dois vereadores a mais que a legislatura anterior, o ano começa com uma nova composição da Mesa Diretora.

O novo presidente do Legislativo, Thiago ML (PROS), tem como vice-presidente dr. Fábio (PSDB), e Márcio Marques (Republicanos), Pablo Fênix (PSDB) e Melquisedec de Oliveira (PROS), como primeiro, segundo e terceiro secretários.
Além deles, a nova legislatura é composta também por Fabiano Leão (PSDB), Rogério Nezinho (MDB), Sérgio do Sindicato (PSDB), Fábio Henrique (MDB), Léo Saturnino (MDB), Adriano Targino (PP), Vicente do Remédio (PSL), Edvanio do Cangandú (Avante), Dra. Fany (MDB), Ginaldo Bicudo (Republicanos), José Carlinho (PSC), Túlio Freire (PP), Wallysson da Tim (Republicanos) e Márcio do Canaã (MDB).
O MDB, partido do prefeito Luciano Barbosa, é o que tem a maior representação no Legislativo, com cinco parlamentares. Apesar de nenhum deles ocupar espaço na direção da Câmara, o grupo deve contar com vereadores de outra sigla e formar a maior bancada, garantindo sustentação para os projetos enviados pelo Executivo.
Neste início de legislatura, a Câmara retoma as atividades com sessões presenciais e, para garantir a proteção dos parlamentares e dos servidores em decorrência do aumento na quantidade de casos de Covid-19 registrados no município, o presidente Thiago ML determinou o reforço dos protocolos sanitários, com o uso obrigatório de máscara, higienização com álcool em gel e distanciamento social.

Últimas notícias
Polícia conclui inquérito envolvendo vereador de Dois Riachos preso por ameaçar dona de bar
[Vídeo] Homem invade igreja no Barro Duro e furta notebook durante a madrugada
Homem é preso por agredir e tentar sufocar a esposa no bairro Vergel do Lago
Ex-funcionário é alvo de operação por desviar R$ 281 mil de patrão idoso
Caio Bebeto diz que saúde é a pior pasta do Estado e afirma que setor 'vive na UTI'
Homem é preso em Maceió suspeito de fotografar mulheres dormindo de roupas íntimas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
