Acusado de tentativa de latrocínio é preso pela polícia em Penedo
Suspeito, que tinha mandado de prisão em aberto, tentou escapar ao avistar guarnições, mas foi capturado
Um fugitivo da Justiça foi capturado, na manhã desta quarta-feira (03) no bairro Raimundo Marinho, município de Penedo. O jovem identificado pelas iniciais V.C. de S., 20 anos, e apelidado de "Mi", tinha um mandado de prisão aberto contra ele pelo crime de tentativa de latrocínio.
A prisão foi efetuada pelas equipes do Pelope e da Rocam do 11º Batalhão da Polícia Militar, após receber informações de que um jovem com mandado de prisão em aberto estava circulando no conjunto Velho Chico I. As guarnições se dirigiram para o local e quando o foragido foi avistado pelos policiais, ele tentou fugir.
As guarnições fecharam o cerco e conseguiram capturar o jovem. Ele foi submetido a uma revista pessoal, mas nenhum ilícito foi encontrado com ele.
O jovem foi conduzido para a delegacia regional de Penedo para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
