[Vídeo] Animais soltos em áreas públicas são recolhidos para o CCZ em Arapiraca
Ação promovida pela prefeitura faz parte do projeto “Nossa Arapiraca Limpa”
![[Vídeo] Animais soltos em áreas públicas são recolhidos para o CCZ em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/lu8vwGbanTds2nMh0oqk1zH06sY=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/p-m-a.jpg)
A prefeitura de Arapiraca promove, neste sábado (06) ações do projeto “Nossa Arapiraca Limpa”. A principal delas acontece é executada pelo Centro de Controle de Zoonoses, que está recolhendo animais encontrados nas ruas.
Os animais ser levados para a sede do CCZ, localizado na AL-220, bairro Canafístula. Tutores de animais levados podem solicitar a devolução, a partir da segunda-feira (08), mas para isso eles devem arcar com taxas relativas a apreensão e permanência dos animais, e ainda um termo de compromisso.
Outras equipes da prefeitura percorrem a cidade fazendo notificações de construções irregulares e, no bairro Manoel Teles está sendo executado trabalho de limpeza das áreas públicas.
Últimas notícias

Motociclista morre em grave acidente na Avenida Dr. Júlio Marques Luz

Plano de Israel para Gaza pode gerar “nova calamidade”, alerta ONU

Relator do Orçamento quer flexibilizar arcabouço fiscal de Haddad

Médico avalia quadro de saúde de Faustão após novos transplantes

Adolescente é salvo pelo primo após se engasgar com achocolatado em Fortaleza

PF recebe 2 mil produtos irregulares apreendidos em operação contra cigarros eletrônicos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
