Arapiraca quer fortalecer cidadania com implantação de Conselho da Cidade
A proposta é debater, de forma coletiva, as melhores alternativas de promover um desenvolvimento urbano adequado para Arapiraca

A administração do prefeito Luciano Barbosa vai implantar o Conselho da Cidade, que será um novo instrumento de gestão para o fortalecimento da cidadania, com a participação do poder público e dos diversos segmentos da sociedade local.
A proposta é debater, de forma coletiva, as melhores alternativas de promover um desenvolvimento urbano adequado para Arapiraca.
“Vamos instituir o Conselho da Cidade, que terá como objetivo buscar consensos que possam ser transformados em lei para regular a convivência urbana e o mercado imobiliário, estabelecendo limites e competências de cada um ator social no espaço urbano de Arapiraca “, afirmou o prefeito Luciano Barbosa.
Dentre outras atribuições, o Conselho da Cidade estabelecerá critérios para o uso e ocupação do solo, com base no diálogo permanente e respostas ágeis para os investimentos públicos e privados que visem à melhoria da qualidade de vida dos moradores de Arapiraca.
Últimas notícias
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira

Nattan e Nattanzinho visitam Mercado da Produção e praias de Maceió após show lotado

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Guarda Municipal de Delmiro recupera duas motos com queixa de roubo durante plantão noturno

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
