[Vídeo] Renan Filho elogia Luciano Barbosa e critica gestões anteriores em Arapiraca
Os elogios a Luciano Barbosa confirmam a paz selada entre os mdebistas
Antes de dar início à solenidade de lançamento do Programa Criança Alagoana (CRIA) em Arapiraca, o governador Renan Filho (MDB), concedeu entrevista coletiva à imprensa e elogiou o prefeito Luciano Barbosa (MDB).
Rodeado de lideranças políticas do Agreste alagoano, o governador também teceu críticas a ex-gestores de Arapiraca.
"Eu gostaria de parabenizar a gestão inicial do prefeito Luciano. Arapiraca, ao longo dos últimos anos, estava com a autoestima baixa. A cidade não tinha dinheiro para nada e tinha dificuldade de investir seus próprios recursos", disse ele, citando algumas das conquistas iniciais do companheiro de partido a frente da cidade mais importante do interior de Alagoas.
Os elogios a Luciano Barbosa confirmam a paz selada entre os mdebistas, após os impasses jurídicos que tanto mexeram com as eleições de 2020 em Arapiraca.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
