Alagoanos morrem após rompimento de barragem no Ceará
Três pessoas morreram e outra ficou ferida no acidente, que foi registrada na noite dessa segunda-feira (8)
Dois alagoanos, identificados como Mizael Brasil dos Santos e Heyder Pereira da Silva, morreram após o rompimento do Reservatório de Atalho, localizado na cidade de Brejo Santo, interior do Ceará.
O acidente foi registrado nessa segunda-feira (8) e as vítimas são da cidade de Delmiro Gouveia, cidade localizada no Sertão de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, as vítimas estavam trabalhando em uma tubulação que rompeu no momento em que realizavam testes operacionais no local.
Os alagoanos eram técnicos de montagem e morreram no momento do acidente, devido a força da água. Outra vítima fatal do acidente foi um engenheiro mecânico identificado como Nivaldo Bueno de Camargo.
Uma quarta vítima, identificada como Valdir Fernando dos Santos, de 57 anos, foi socorrida e encaminhada para um hospital da cidade. Ele sofreu uma lixação no ombro e escoriações na perna e na cabeça, mas passa bem.
Em depoimento, o sobrevivente afirmou não lembrar de nada do acidente.
Últimas notícias
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Gari que estudava medicina morre atropelado por caminhão de lixo em MS
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
