Alagoanos morrem após rompimento de barragem no Ceará
Três pessoas morreram e outra ficou ferida no acidente, que foi registrada na noite dessa segunda-feira (8)

Dois alagoanos, identificados como Mizael Brasil dos Santos e Heyder Pereira da Silva, morreram após o rompimento do Reservatório de Atalho, localizado na cidade de Brejo Santo, interior do Ceará.
O acidente foi registrado nessa segunda-feira (8) e as vítimas são da cidade de Delmiro Gouveia, cidade localizada no Sertão de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, as vítimas estavam trabalhando em uma tubulação que rompeu no momento em que realizavam testes operacionais no local.
Os alagoanos eram técnicos de montagem e morreram no momento do acidente, devido a força da água. Outra vítima fatal do acidente foi um engenheiro mecânico identificado como Nivaldo Bueno de Camargo.
Uma quarta vítima, identificada como Valdir Fernando dos Santos, de 57 anos, foi socorrida e encaminhada para um hospital da cidade. Ele sofreu uma lixação no ombro e escoriações na perna e na cabeça, mas passa bem.
Em depoimento, o sobrevivente afirmou não lembrar de nada do acidente.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
