[Vídeo] Câmeras de segurança flagram assalto a pedestre no bairro Cavaco
Vítima é ameaçada por assaltantes e joga bolsa na direção deles
![[Vídeo] Câmeras de segurança flagram assalto a pedestre no bairro Cavaco](https://img.7segundos.com.br/YaOVGkLl36cGEMyISpr4ay3OTyc=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2021-02-10-at-140133-1.jpeg)
Câmeras de segurança flagraram o assalto a uma pedestre no final da manhã desta quarta-feira (10) em Arapiraca. As imagens mostram como as duplas de assaltantes agem, em plena luz do dia, e escolhem como vítimas mulheres e pessoas com características mais vulneráveis.
O assalto aconteceu no bairro Cavaco, próximo ao Galpão do Tuta e os criminosos estavam em uma motocicleta Honda CG, de cor azul e rodão preto. Pelas imagens, não é possível identificar a placa do veículo, que é pilotado por um homem de camisa de manga comprida, bermuda estampada e capacete vermelho, que leva como passageiro outro homem, que usa camisa e bermuda claras e capacete escuro.
As filmagens mostram a vítima caminhando normalmente quando a dupla com a motocicleta se aproxima. Em poucos segundos, o passageiro da moto desce e a vítima, após ser ameaçada, atira a bolsa na direção dele.
A dupla de assaltantes foge em seguida. O 3º Batalhão da Polícia Militar emitiu um alerta geral para todas as guarnições que estão em patrulhamento sobre o crime.
Últimas notícias

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná

Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF

Mulher morre e homem fica ferido após tentativa de assalto em Penedo

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
