[Vídeo] Câmeras de segurança flagram assalto a pedestre no bairro Cavaco
Vítima é ameaçada por assaltantes e joga bolsa na direção deles
![[Vídeo] Câmeras de segurança flagram assalto a pedestre no bairro Cavaco](https://img.7segundos.com.br/YaOVGkLl36cGEMyISpr4ay3OTyc=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2021-02-10-at-140133-1.jpeg)
Câmeras de segurança flagraram o assalto a uma pedestre no final da manhã desta quarta-feira (10) em Arapiraca. As imagens mostram como as duplas de assaltantes agem, em plena luz do dia, e escolhem como vítimas mulheres e pessoas com características mais vulneráveis.
O assalto aconteceu no bairro Cavaco, próximo ao Galpão do Tuta e os criminosos estavam em uma motocicleta Honda CG, de cor azul e rodão preto. Pelas imagens, não é possível identificar a placa do veículo, que é pilotado por um homem de camisa de manga comprida, bermuda estampada e capacete vermelho, que leva como passageiro outro homem, que usa camisa e bermuda claras e capacete escuro.
As filmagens mostram a vítima caminhando normalmente quando a dupla com a motocicleta se aproxima. Em poucos segundos, o passageiro da moto desce e a vítima, após ser ameaçada, atira a bolsa na direção dele.
A dupla de assaltantes foge em seguida. O 3º Batalhão da Polícia Militar emitiu um alerta geral para todas as guarnições que estão em patrulhamento sobre o crime.
Últimas notícias

Acusado de latrocínio de instrutor de dança é condenado a mais de 22 anos de prisão

Deputado Leonam vota contra doação gratuita de terreno à prefeitura do Sertão

Suspeito de envolvimento com homicídios é preso com drogas em Santana do Ipanema

Alagoas tem aumento de mortes por choque elétrico e já soma 21 casos em 2025

CNH do Trabalhador: prazo final de inscrições antecipado para 7 de julho

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento na morte do próprio irmão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
