Morador de rua é amarrado e espancado após cometer assalto em Arapiraca
Testemunhas relataram que o suspeito e outro homem roubaram uma mulher no centro da cidade
A população está cansada da criminalidade e tem feito "justiça com as próprias mãos" em Arapiraca. Dois moradores de rua foram amarrados e agredidos por populares na noite dessa sexta-feira (12), após assaltarem uma mulher no centro da cidade.
De acordo com as informações apuradas pela equipe do Portal 7 Segundos, o suspeito e outro homem teriam sido flagrados cometendo o crime em um trecho da Rua Fernandes Lima.
Populares correram atrás dos suspeitos e conseguiram capturar um deles, que teve suas mãos amarradas e foi bastante agredido.
Uma equipe do Pelopes do 3º Batalhão de Polícia Militar avistou a confusão, interrompeu as agressões e conduziu o suspeito para a Central de Polícia Civil, localizada no bairro Baixão.
Últimas notícias
Motociclista fica ferido após colisão com carro em Delmiro Gouveia
Atropelamento com moto deixa duas pessoas feridas na Av. Fernandes Lima
Segurança Cidadã publica edital para venda de fogos de artifício nas festas juninas e Copa do Mundo
Polícia apreende adolescente com 565 papelotes de maconha e 394 pedras de crack em Colônia Leopoldina
Nova escola de tempo integral é entregue no Residencial Nossa Senhora Aparecida
Santana do Ipanema realiza mais de 100 cirurgias de catarata pelo programa Avança Saúde
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
