Morador de rua é amarrado e espancado após cometer assalto em Arapiraca
Testemunhas relataram que o suspeito e outro homem roubaram uma mulher no centro da cidade
A população está cansada da criminalidade e tem feito "justiça com as próprias mãos" em Arapiraca. Dois moradores de rua foram amarrados e agredidos por populares na noite dessa sexta-feira (12), após assaltarem uma mulher no centro da cidade.
De acordo com as informações apuradas pela equipe do Portal 7 Segundos, o suspeito e outro homem teriam sido flagrados cometendo o crime em um trecho da Rua Fernandes Lima.
Populares correram atrás dos suspeitos e conseguiram capturar um deles, que teve suas mãos amarradas e foi bastante agredido.
Uma equipe do Pelopes do 3º Batalhão de Polícia Militar avistou a confusão, interrompeu as agressões e conduziu o suspeito para a Central de Polícia Civil, localizada no bairro Baixão.
Últimas notícias
Três pessoas morrem após desabamento de muro no Brás, em São Paulo
Mulher fica presa às ferragens após acidente com tombamento na Pajuçara
Tornado no Paraná: hospitais já atenderam 750 feridos; seis pessoas morreram
Peixe-boi aparece em praia de Ipioca e encanta banhistas
Combate à fome deve ser meta climática, diz cúpula em Belém
PM apreende 22 armas de fogo e 42 quilos de entorpecentes em uma semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
