Acusado de matar professor de Piranhas troca tiros com policiais e morre em Sergipe
Apontado como autor da morte de José Aribaldo também era investigado por tráfico de drogas

A Polícia Civil de Sergipe confirmou, nesta quarta-feira (17), a identidade do suspeito morto em confronto com a polícia no município de Poço Redondo. O acusado se chamava Diego Bruno da Silva, 31, conhecido pelo apelido de "Paulista". Ele estava sendo procurado como suspeito pelo assassinato do professor José Aribaldo de Campos Lima, servidor do municipal de Piranhas.
O confronto aconteceu no povoado Bonsucesso, mesma comunidade onde o crime aconteceu, no último sábado (13). A Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) da Polícia Militar de Sergipe, recebeu informações a respeito da identidade do acusado do homicídio, Diego Bruno, que também era investigado por crimes relacionados ao tráfico de drogas.
As equipes da Ciopac localizaram o acusado na comunidade rural e, ao se aproximarem para tentar efetuar uma abordagem, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Os militares revidaram e o acusado chegou a ser encaminhado para o hospital, mas morreu pouco depois. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, utilizado no confronto.
As investigações sobre o homicídio do professor José Aribaldo estão sendo conduzidas pela Polícia Civil de Poço Redondo. A vítima morava lá, apesar de ser servidor da Secretaria de Educação de Piranhas, trabalhava cedido ao município sergipano e dava aulas de Português no Colégio Estadual Professora José Marques. A morte do docente causou comoção nos dois municípios e a prefeitura de Piranhas emitiu uma nota de pesar sobre o caso.

José Aribaldo
Os primeiros levantamentos sobre o crime apontam que o professor pode ter sido assassinado por ser homosexual. Informações são conta que Diego Bruno teria atraído José Aribaldo para uma residência em um conjunto habitacional próximo ao povoado Bonsucesso.
O professor foi atacado com facadas e abandonado no local. Mesmo muito ferido, ele conseguiu se arrastar até uma estrada de barro, onde foi encontrado por um morador, que o socorreu até o hospital. No entanto, devido aos ferimentos graves, ele não resistiu.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
