Agreste e Sertão podem ter pancadas de chuva e raios, segundo aviso meteorológico
Aviso afirma que chuvas intensas poderão provocar alagamentos em áreas vulneráveis com deficiência de drenagem

Um aviso meteorológico foi emitido pela Sala de Alerta da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), na tarde desta quarta-feira (17) sobre a possibilidade de pancadas de chuva acompanhadas de raios e rajadas de vento em pontos isolados do Agreste, Sertão e Sertão do São Francisco durante até as primeiras horas de quinta-feira (18).
Segundo o aviso, pancadas intensas de chuva poderão provocar alagamentos em áreas vulneráveis com deficiência de drenagem, principalmente em áreas urbanas impermeabilizadas, transbordamento de pequenos riachos e movimentações de massa em áreas de encosta.
É importante ressaltar que como a chuva prevista para estas áreas será localizada, a precisão da localização e intensidade só poderá ser prevista com algumas horas de antecedência, mediante o monitoramento contínuo.
A chuva intensa que caiu na noite de terça-feira (16) no Sertão provocou interrupção no fornecimento de energia elétrica, devido a incidência de raios. Devido o problema, até a manhã desta quarta, o abastecimento de água estava deficiente nos municípios de Santana do Ipanema, Ouro Branco, Maravilha, Poço das Trincheiras e Dois Riachos.
Últimas notícias

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
