Homem é preso por descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca
Acusado respondia processo por agressões a ex-companheira

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (17), pela prática de crimes de violência doméstica, ameaça, e descumprimento de medida protetiva com base na Lei Maria da Penha, em Arapiraca.
O acusado já respondia por um processo no Juizado da Mulher na Comarca de Arapiraca por agressões a ex- companheira, com quem viveu por 6 anos, e possui dois filhos.
Há três meses atrás o acusado foi solto mediante aplicações de medidas cautelares cumulativas com medidas protetivas de urgência. Mas na madrugada desta segunda-feira (17), o indivíduo descumpriu a ordem judicial, e voltou ameaçar a ex-companheira.
Este foi preso pela polícia civil que adotou os procedimentos cabíveis, para preservar a segurança da vítima.
Últimas notícias

Homem é socorrido após cair de telhado de residência no bairro Santos Dumont

Tribunal de Justiça do DF confirma vitória por danos morais de Arthur Lira sobre Felipe Neto

Norma Suely Negrão toma posse como corregedora-geral da Defensoria Pública

Semed informa que ônibus escolares vistoriados pela DPE/AL e MP/AL já foram substituídos

Operação Saint Louis: último alvo é capturado após incursão em área de difícil acesso

Bairros de Maceió ficam sem água nesta quinta-feira (5); veja quais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
