[Vídeo] Após apelo de moradores, Estado e Município consertam estrada na Vila Fernandes
A estrada tem cerca de 7km e é a principal via de acesso das Vilas Fernandes e São Francisco ao centro da cidade
Após matéria produzida pelo Portal 7 Segundos, Governo de Alagoas e Prefeitura de Arapiraca realizaram os reparos na pavimentação asfáltica da estrada que dá acesso aos povoados São Francisco e Vila Fernandes, na zona rural de Arapiraca.
Inaugurada em 2019, a via apresentava buracos que prejudicavam o tráfego no local. Muitos motoristas precisavam invadir a contramão para evitar acidentes.
A estrada, que tem cerca de 7km, é a principal via de acesso dos moradores dos povoados ao centro da cidade. Eles agradeceram ao portal pela ajuda.
"Gostaria de agradecer ao Portal 7 Segundos por ter levado nossa solicitação às autoridades, e também ao governo de Alagoas e prefeitura de Arapiraca por terem realizado os reparos", disse o jovem Renato Farias, morador da Vila Fernandes.
Últimas notícias
Teca Nelma desponta como nome para Prefeitura de Maceió em 2028
O futuro de Renan Calheiros no governo Lula 4
André Valadão denuncia vandalismo em igrejas da Lagoinha após vitória de Lula
Leonardo Dias parabeniza Alfredo Gaspar e reforça apoio: "gigante"
Peças de alumínio de guarda-corpo de vidro são furtadas no Riacho Salgadinho
PF aciona polícia argentina após suposta fuga de Flávio com destino aos EUA
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
