[Vídeo] Após apelo de moradores, Estado e Município consertam estrada na Vila Fernandes
A estrada tem cerca de 7km e é a principal via de acesso das Vilas Fernandes e São Francisco ao centro da cidade
Após matéria produzida pelo Portal 7 Segundos, Governo de Alagoas e Prefeitura de Arapiraca realizaram os reparos na pavimentação asfáltica da estrada que dá acesso aos povoados São Francisco e Vila Fernandes, na zona rural de Arapiraca.
Inaugurada em 2019, a via apresentava buracos que prejudicavam o tráfego no local. Muitos motoristas precisavam invadir a contramão para evitar acidentes.
A estrada, que tem cerca de 7km, é a principal via de acesso dos moradores dos povoados ao centro da cidade. Eles agradeceram ao portal pela ajuda.
"Gostaria de agradecer ao Portal 7 Segundos por ter levado nossa solicitação às autoridades, e também ao governo de Alagoas e prefeitura de Arapiraca por terem realizado os reparos", disse o jovem Renato Farias, morador da Vila Fernandes.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
