Dono de funerária no Sertão desaparece durante viagem a Pernambuco
Quem souber alguma informação sobre a localização de Gilmário pode procurar a polícia através do 190 ou do 181

O empresário Gilmário Alencar, que mora na cidade de Olho d'Água das Flores, no Sertão alagoano, está desaparecido desde essa quarta-feira (24), quando saiu de casa com destino a Bom Conselho-PE.
De acordo com familiares, ele nunca chegou ao destino final e, até o momento, não deu nenhuma notícias.
A família dele possui uma funerária na cidade e está bastante preocupada por causa do desaparecimento. Uma corrente de solidariedade tem ajudado a divulgar o caso na busca de informações sobre seu paradeiro.
Quem souber alguma informação sobre a localização de Gilmário ou sobre o motivo do desaparecimento pode procurar a polícia através do 190 ou do 181.
Últimas notícias

Líder do tráfico de drogas em São Miguel dos Campos é preso em Pernambuco

Bolsa Família cancela 900 mil beneficiários em julho

Luciano Barbosa acompanha obras de conclusão de creche no Vale do Perucaba

MP/AL e SSP/AL reforçam parceria para combate ao crime organizado

Obra do Residencial Prefeito Gileno avança em Palmeira dos Índios

Escritora lança “O voo de Aninha” em celebração à infância e à cultura de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
