Dono de funerária no Sertão desaparece durante viagem a Pernambuco
Quem souber alguma informação sobre a localização de Gilmário pode procurar a polícia através do 190 ou do 181
O empresário Gilmário Alencar, que mora na cidade de Olho d'Água das Flores, no Sertão alagoano, está desaparecido desde essa quarta-feira (24), quando saiu de casa com destino a Bom Conselho-PE.
De acordo com familiares, ele nunca chegou ao destino final e, até o momento, não deu nenhuma notícias.
A família dele possui uma funerária na cidade e está bastante preocupada por causa do desaparecimento. Uma corrente de solidariedade tem ajudado a divulgar o caso na busca de informações sobre seu paradeiro.
Quem souber alguma informação sobre a localização de Gilmário ou sobre o motivo do desaparecimento pode procurar a polícia através do 190 ou do 181.
Últimas notícias
Festival Maceió dos Prazeres movimenta Jaraguá com 30 empreendedores, gastronomia popular e shows
Defensoria Pública promove escuta pública sobre violência obstétrica em Arapiraca
Aprovados no concurso da Saúde têm mais 30 dias para o envio de documentação
Polícia Civil intercepta caminhonete e cumpre mandado judicial na orla de Maceió
Encontro Estudantil da rede estadual de Ensino começa nesta terça-feira (25)
Mulher em situação de rua é encontrada morta no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
