Patrulha Maria da Penha celebra Semana da Mulher
As atividades alusivas serão finalizadas com o reforço no apoio aos oficiais de justiça
A Patrulha Maria da Penha, pertencente ao 3º BPM de Arapiraca, tem uma semana cheia de atividades. As guarnições, desempenharão algumas ações de intensificação de combate à violência doméstica. O fato se deve a semana de celebração ao Dia Internacional da Mulher.
Nesta segunda-feira (8), os militares de serviço, com o apoio de outras três guarnições foram às ruas de Arapiraca para a realização dos protocolos de visitas e rondas rotineiras. Além disso, também foram realizadas visitas aos agressores para informar sobre as consequências de não obedecer às medidas protetivas de urgência.
Ainda durante o dia que é celebrado a importante data, a Patrulha participará de um evento online educativo, promovido pela prefeitura municipal de Arapiraca. Na ocasião a 3º SGT Jacqueline irá falar sobre a importância da denúncia e sobre o trabalho da Patrulha Maria da Penha em Arapiraca.
Na terça-feira (9), o pelotão participará de uma conferência promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Arapiraca que irá discutir sobre as medidas de combate à violência doméstica no município.
As atividades alusivas serão finalizadas com o reforço no apoio aos oficiais de justiça, onde serão cumpridos mandados expedidos pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Arapiraca, além de intensificar a inclusão de novas assistidas ao rol de mulheres acompanhadas pelas nossas guarnições.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
