[Vídeo] Mulheres são flagradas furtando celular e produtos em supermercado
As vítimas dos furtos registraram um Boletim de Ocorrência e encaminharam as imagens para a polícia
Câmeras de videomonitoramento de um supermercado localizado no Centro de Arapiraca flagraram o momento em que duas mulheres furtam um celular e produtos do local.
O crime foi registrado na última quinta-feira, mas as imagens só foram divulgadas agora.
Segundo uma das vítimas, que terá a identidade preservada, as mulheres entraram no supermercado se passando por clientes e aproveitaram a distração do assistente de caixa para furtar os objetos.
Em um ponto do vídeo (7 segundos) é possível ver a mão de uma das suspeitas pegando um objeto de uma prateleira. Segundo a vítima, trata-se de um smartphone que estava no local.
As suspeitas também levaram do local chocolates e desodorantes.
As vítimas procuraram a Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão e registraram Boletim de Ocorrência (BO), e também entregaram as imagens do circuito interno do estabelecimento. Quem reconhecer as mulheres podem formalizar denúncia através do 181.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar aponta quatro falhas decisivas que permitiram rombo bilionário no INSS
Fogo se alastra pelo clube BNB em Batalha e causa destruição
Agropecuarista denuncia prefeito por invasão armada e disparos
Saiba onde consultar o local da prova discursiva do CNU 2025
Saiba o que muda para tirar a CNH com as novas regras do Contran
Governador Paulo Dantas assume presidência do Consórcio Nordeste em 2026
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
