Criminosos invadem bar, rendem clientes e levam dinheiro e objetos pessoais
O estabelecimento estava descumprindo decreto estadual que colocou o Sertão na Fase Vermelha
Um bar localizado no povoado São Sebastião, na cidade sertaneja de Delmiro Gouveia, foi invadido nessa quinta-feira (11), por criminosos armados.
O estabelecimento estava funcionando de forma irregular, desrespeitando o decreto estadual que coloca todo o Agreste e Sertão na Fase Vermelha do Plano de Distanciamento Social Controlado.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, policiais do Grupamento da Polícia Militar do Distrito de Barragem Leste foram acionados para atender a ocorrência.
Testemunhas relataram que três criminosos invadiram o local, levaram R$200 em dinheiro, além de aparelhos celulares de clientes. Em seguida, o trio fugiu em um veículo Ford Ka.
Os policiais realizaram diligências pela região, mas não encontraram nenhum carro com as características informadas pelas testemunhas e nem os criminosos.
As vítimas foram orientadas a procurar a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia para registrar Boletim de Ocorrência.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
