Mestre Afrísio Acácio é intubado no Hospital Regional de Arapiraca devido complicações da Covid-19
De acordo com ele, o processo de acoplação do ventilador mecânico foi feito com sucesso e ele não apresentou febre nas últimas horas
O músico e multiartista arapiraquense Afrísio Acácio, de 71 anos, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, e precisou ser intubado nessa quarta-feira (24).
O Portal 7 Segundos conversou com o filho do músico, Dj Touro, que informou sobre o quadro respiratório do pai e confirmou a intubação.
De acordo com ele, o processo de acoplação do ventilador mecânico foi feito com sucesso e ele não apresentou febre nas últimas horas. Segundo o último boletim médico, os rins estão funcionando normalmente. Com relação a parte pulmonar, ele ainda precisa melhorar um pouco mais. A gasometria dele e melhorar a parte pulmonar ambos vem sendo trabalhado para que tenha melhorias.
"Com fé em Deus vai dar tudo certo. Agora é questão de ter paciência, acreditar na medicina e mandar energias positivas pra ele, e continuar com as orações", disse o DJ Touro.
Outro filho do Mestre Afrísio Acácio, Altamiro Filho, de 48 anos, também está internado com Covid-19, mas segundo seu irmão segue sem complicações. Ele está ocupando um dos leitos clínicos do Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
