Celebridades

Luiza Ambiel faz 'pegadinha' e assume romance fake com pai de Anitta

Atriz e modelo participou de 'trollagem' junto com humorista Mauricio Meirelles e enganou a web com post falso nas redes sociais

Por Revista Quem 02/04/2021 17h05
Luiza Ambiel faz 'pegadinha' e assume romance fake com pai de Anitta
Luiza Ambiel e Mauro Machado, pai de Anitta - Foto: Reprodução/Instagram

Luiza Ambiel compartilhou um clique se declarando para Mauro Machado, pai da cantora Anitta e conhecido na web como 'Painitto'. "Tudo começou com uma postagem. De lá pra cá, muitas banheiras. @painitto eu te amo, bebê. Enfim juntos e sós. Cadê minha filhota, @anitta?", escreveu ela na legenda ao postar uma foto ao lado de Mauro.

Porém a postagem era apenas uma pegadinha feita por ela e o humorista Mauricio Meirelles durante a gravação de um programan nesta sexta-feira (2).

Em contato com a Quem, Luiza chegou a confirmar o romance, se dizendo "apaixonada" pelo novo amado. "Ele está apaixonado e eu também. Dançamos trisco (dança caribenha comum em Miami) todo dia", afirmou, dizendo também que estava em companhia de Anitta em um estúdio enquanto a cantora grava uma nova música com Wesley Safadão.

Questionada sobre o fato de ela estar em São Paulo enquanto Anitta e o pai estão em Miami e Safadão no México com a família, ela afirmou que estavam reunidos em uma vídeochamada. A "trollagem" só foi revelada mais tarde por Maurício.