Homem e criança são assassinados em estabelecimento comercial de Junqueiro
Crime foi registrado nesta sexta-feira (02)

Um duplo homicídio foi registrado nesta sexta-feira (02) em um estabelecimento comercial localizado na Rua José Pereira, no bairro Mutirão, no município de Junqueiro, Agreste de Alagoas.
Entre as vítimas está uma criança de oito anos que foi alvejada acidentalmente no momento dos disparos efetuados por um homem desconhecido, que após o crime fugiu tomando destino ignorado.
A outra vítima foi identificada como José Edson, de 37 anos. Ele morreu antes de ser socorrido. Já a criança foi baleada no tórax, chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Câmara de Maceió entrega Título de Cidadão Honorário ao professor universitário Eraldo de Souza

Bebês prematuros viram super-heróis em ação do Hospital Regional Norte

Morre o astronauta Jim Lovell, comandante da missão Apollo 13

Do resort à passarela: por que o chinelo virou símbolo do novo luxo casual?

Em Penedo, suspeitos fogem ao perceber presença da polícia e deixam espingarda para trás

Jogador Luan Plácido atropela quatro pessoas no Rio e é preso após surto agressivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
