Jojo Todynho assume relacionamento com jogador do São Caetano
Funkeira falou sobre o namoro com Polidoro Júnior em vídeo no Instagram
Jojo Todynho está namorando! A funkeira, que venceu o reality show "A Fazenda 12" (RecordTV) assumiu o relacionamento com Polidoro Júnior, zagueiro do São Caetano.
A cantora de 24 anos contou a novidade através de seu Instagram neste sábado (03/04). Ela explicou que evita expor sua vida pessoal, mas quis compartilhar o novo status de relacionamento com o público.
"Conheci o Júnior, me apaixonei. Foi depois que eu saí da 'Fazenda'", começou ela. "Eu estou envolvida com o Júnior. Ele é uma pessoa maravilhosa e a família dele também. Não queria expor, porque está tudo muito recente. Foi tudo muito intenso entre a gente. O futuro a Deus pertence", prosseguiu a cantora.
Na sequência, ela fez questão de frisar: "Eu não sou de expor minha vida íntima, porque eu não gosto. Ela diz respeito e só cabe a mim. Já tive casos com empresários, jogador, ator, músicos... E eu nunca expus porque acho que ninguém precisa saber".
Últimas notícias
Educação de Maceió divulga calendário de pré-matrículas e matrículas para 2027
Motorista de app é feito refém por 5h sob ameaça em Maceió
Flávio escolhe Deltan para examinar documentos de sigilos de Lula
BR Super Carga inaugura carregador de 240 kW em Maceió e anuncia expansão em Alagoas
Pai, mãe e filha trabalham juntos pela primeira vez em voo e viraliza
Namorado pede mulher em casamento no meio de treino de jiu-jítsu e viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
