Jojo Todynho assume relacionamento com jogador do São Caetano
Funkeira falou sobre o namoro com Polidoro Júnior em vídeo no Instagram

Jojo Todynho está namorando! A funkeira, que venceu o reality show "A Fazenda 12" (RecordTV) assumiu o relacionamento com Polidoro Júnior, zagueiro do São Caetano.
A cantora de 24 anos contou a novidade através de seu Instagram neste sábado (03/04). Ela explicou que evita expor sua vida pessoal, mas quis compartilhar o novo status de relacionamento com o público.
"Conheci o Júnior, me apaixonei. Foi depois que eu saí da 'Fazenda'", começou ela. "Eu estou envolvida com o Júnior. Ele é uma pessoa maravilhosa e a família dele também. Não queria expor, porque está tudo muito recente. Foi tudo muito intenso entre a gente. O futuro a Deus pertence", prosseguiu a cantora.
Na sequência, ela fez questão de frisar: "Eu não sou de expor minha vida íntima, porque eu não gosto. Ela diz respeito e só cabe a mim. Já tive casos com empresários, jogador, ator, músicos... E eu nunca expus porque acho que ninguém precisa saber".
Últimas notícias
Carlinhos Maia celebra pavimentação da Vila Primavera e destaca parceria entre Prefeitura de Penedo e Governo de AL

Caio Bebeto exige convocação na Câmara de Maceió após afastamento de Siderlane Mendonça

Caminhoneiro é agredido com pedrada ao tentar impedir saque de carga em Flexeiras

Colisão entre moto e animal deixa homem ferido na AL-101, em Maragogi

Nova função: ChatGPT vai ajudá-lo a fazer compras online

Casal é preso após matar bebê ao usar álcool 'para acalmar a filha'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
