Polícia Civil identifica três pessoas que participaram do crime brutal que vitimou Maria Flávia Campos
Corpo da vítima foi encontrado esquartejado, na manhã deste domingo (04)

Após investigações, a Polícia Civil identificou três homens que participaram do feminicídio que vitimou Maria Flávia dos Santos, de 42 anos, conhecida como ‘Babalu’. O crime aconteceu no Conjunto Habitacional Sônia Coco, conhecido como ‘369’ casas, em Delmiro Gouveia, no sertão alagoano.
Segundo o Delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, responsável pelas investigações, os três homens que não tiveram a identidade revelada (devido a lei de abuso de autoridade), e Maria Flávia, foram vistos juntos na noite da última sexta (02), a caminho do Conjunto Habitacional. A partir desta noite ela não havia sido mais vista.
O corpo foi encontrado esquartejado na manhã deste domingo (04).
Segundo as informações, Os três indivíduos com idades entre 25 e 44 anos, estariam ingerindo bebida alcoólica junto com 'Babalu', que teria furtado o celular de um destes. O proprietário do aparelho conseguiu recuperá-lo, após pressioná-la.
Este, pediu ajuda aos comparsas para agredir a mulher, e posteriormente executaram-a com requintes de crueldade.
A vítima foi conduzida ao Campo de aviação , onde foi esquartejada, e teve o corpo queimado, para dificultar a identificação e investigação da polícia. O corpo foi encontrado enterrado em uma cova rasa, em um matagal.
Foram realizadas buscas em locais frequentados pelos indivíduos, mas eles não foram localizados.
O delegado informou que mesmo não estando de plantão no dia do ocorrido, mobilizou a sua equipe, com o apoio da PM e realizou os procedimentos para que os autores fossem presos, mas estes conseguiram fugir.
Rodrigo Rocha, ainda informou que na próxima terça-feira (06), irá assumir o plantão e dará prioridade nas investigações para concluir o inquérito e solicitar a prisão dos envolvidos no crime.
As investigações apontam que provavelmente a vítima teria sido estuprada antes de ser esquartejada. As vestes da mulher foram encontradas rasgadas e longe do corpo.
A suspeita será confirmada no exame de necropsia que será realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Últimas notícias

Segurança em alta, violência em queda: Alagoas registra primeiro semestre com os menores índices em 14 anos

Suspeito de assalto é capturado pela Ronda no Bairro na Avenida Cachoeira do Meirim

Cantora Sol morre aos 59 anos, em São Paulo

35 anos do ECA: Cria transforma direitos da infância em políticas públicas

Prefeitura de Maceió investe em nova frota de ônibus e amplia programas de mobilidade urbana

Tarifa de Trump contra o Brasil faz parte de estratégia global da extrema direita, diz especialista
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
