Homem utiliza facão para ameaçar vizinhos e é preso no Sertão
Após o crime, o suspeito escondeu a arma branca em cima do telhado de casa

Um homem foi preso na noite desse domingo (4), próximo ao antigo matadouro de Piranhas, Sertão de Alagoas, após ameaçar vizinhos.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, o homem, que não teve a identidade revelada, teria utilizado um facão para ameaçar moradores da rua Campo Alegre, localizada no bairro Nossa Senhora da Saúde.
A prisão foi realizada por uma guarnição do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), após uma denúncia anônima.
Segundo a polícia, o homem estava escondido em um beco e apresentava estar sob efeitos de drogas.
Ao ser questionado, ele confessou as ameaças e informou que escondeu o facão no telhado da sua casa.
Ele foi preso e conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública de Major Isidoro, onde foi autuado e permanece à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Suspeito de feminicídio é preso em flagrante no Jacintinho

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA

Nasce José Henrique, segundo filho do prefeito JHC e Marina Candia

Betoneira enferrujada era usada em laticínio insalubre na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
