Acusado de assassinato ocorrido em 2011 é preso após denúncia anônima
A vítima foi encontrada dez dias após desaparecer e com sinais de crime sexual

Denúncias anônimas tem ajudado bastante a polícia a resolver crimes. Através do Disk Denúncia 181, um homem foi preso após dez anos como foragido da Justiça.
A polícia não deu detalhes sobre a prisão do criminoso, mas ratificou que ele só foi encontrado graças a uma denúncia anônima.
O crime foi registrado em 2011 no Povoado Salgado, localizado na zona rural de Delmiro Gouveia.
O corpo da vítima, Washington Pereira do Nascimento, foi encontrado dez dias após desaparecer. Ele estava sem roupas e com as nádegas viradas para cima. O corpo foi abandonado em um terreno baldio.
De acordo com o delegado Daniel Mayer, responsável pelas investigações. O motivo do crime teria sido uma vingança por razões sexuais ou afetivas envolvendo uma mulher.
Ainda segundo a polícia, vítima e acusado eram amigos de infância e teriam estudado juntos no colégio, o que deixou os familiares surpresos e abalados.
Últimas notícias

Prefeitura realiza ação informativa sobre direitos de mulheres pacientes com câncer

Prefeitura de Arapiraca realiza 5ª entrega de enxovais do projeto “Mãe Arapiraquense” nesta quinta (23)

Junqueiro sedia o Festival “Fique Leve” e recebe usuários do CAPS de toda a região

Suspeito de atirar em motociclista durante briga de trânsito em Penedo é indiciado pela Polícia Civil

Caso Maria Katharina: Justiça revoga prisão de pai da criança encontrada morta em estábulo
![[Vídeo] Deputado Leonam resgata cavalo vítima de maus-tratos no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/wQNu4mzCv0ASH9TbT1KGVz2zy-Y=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1de2da43-9033-426f-a2c8-fb2ed70f3d87.jpeg)
[Vídeo] Deputado Leonam resgata cavalo vítima de maus-tratos no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
