Vacinação da Educação de Arapiraca começará por profissionais das creches municipais
Nos dois primeiros dias de vacinação, 300 doses devem ser aplicadas nos profissionais da educação municipal

A partir da tarde desta quinta-feira, 08, a Secretaria de Saúde estará iniciando a vacinação contra a COVID-19 para todos os profissionais dos Centros Municipais de Educação Infantil. A boa notícia faz parte do plano de imunização da educação, anunciado pelo prefeito Luciano Barbosa durante o último final de semana.
A vacinação abrangerá professores, recreadores, vigilantes, serviços gerais e demais funcionários das Creches da Rede Municipal. Logo após concluída essa etapa, o cronograma atenderá todos os trabalhadores do Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Anos Finais). As datas ainda serão definidas.
Para fazer a imunização dos profissionais, a prefeitura terá um ponto de vacinação – a Escola Tibúrcio Valeriano, no bairro Alto do Cruzeiro. Serão oito unidades nesta quinta e outras oito unidades na sexta-feira, dia 09. Ao todo, 300 trabalhadores do setor receberão a vacina neste primeiro momento.
O prefeito Luciano Barbosa destacou a importância dos profissionais das creches para educação. “O centro infantil exige um contato humano, tomar conta da criança. A vacina vai liberar a mãe para trabalhar. A família fica mais segura ao ver que as crianças estarão em um ambiente onde todos já foram vacinados, disse.
A secretária municipal de educação, Ivana Carla, lembrou que apesar da imunização, todas as medidas de prevenção ao coronavírus precisam continuar. “Essa batalha é de todos, é de cada um. A vacinação é muito importante, mas alunos, professores e funcionários de maneira geral continuarão com as medidas de segurança”, colocou.
Para se vacinar, os profissionais das creches devem levar documento oficial com foto, CPF, comprovante e residência, e Cartão Nacional de Saúde, que deve estar atualizado.
Vacinação nas Creches Municipais
08.04 (Quinta-Feira):
Centro de Educação Infantil Câmara Júnior;
Centro de Educação Infantil Eurides Correia;
Centro de Educação Infantil Maria Berghman;
Centro de Educação Infantil Thereza Teófilo;
Centro de Educação Infantil Meu Lar;
Centro de Educação Infantil Pontes de Miranda;
Centro de Educação Infantil João Lúcio;
Centro de Educação Infantil Sebastiana Bezerra.
09.04 (Sexta-Feira):
Centro de Educação Infantil Berenice Miranda;
Centro de Educação Infantil Andre Luiz;
Centro de Educação Infantil Joana D’Angelis;
Centro de Educação Infantil Lar da Esperança;
Centro de Educação Infantil Zélia Barbosa;
Centro de Educação Infantil Geraldo Silva;
Centro de Educação Infantil Eric Jones;
Centro de Educação Infantil Santo Antônio.
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
