Dupla sofre tentativa de homicídio, em Porto Real do Colégio
O fato foi registrado na noite desta quinta-feira (08)

Dois homens que não tiveram a identidade revelada foram vítimas de uma tentativa de homicídio, ocorrida na noite desta quinta-feira (08), no Conjunto Santa Luzia, no município de Porto Real do Colégio.
Durante patrulhamento, a guarnição de polícia foi acionada por populares para averiguar uma ocorrência de tentativa de homicídio, no endereço mencionado.
A caminho do local, os policiais foram informados que as vítimas foram levadas ao Posto de Saúde para serem socorridas.
Segundo as informações, os dois estavam com ferimentos provocados por arma de fogo. Os disparos foram efetuados por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta de placa não anotada.
Os policiais realizaram buscas na cidade a fim de localizar os suspeitos mas não obtiveram êxito.
Devido a gravidade dos ferimentos as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Propriá-SE. A guarnição fez o acompanhamento até o local. As vítimas foram socorridas e chegaram com vida no hospital.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
