[Vídeo] Ruas de Palmeira dos Índios ficam alagadas após fortes chuvas que atingem a região
O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, emitiu um alerta à população
![[Vídeo] Ruas de Palmeira dos Índios ficam alagadas após fortes chuvas que atingem a região](https://img.7segundos.com.br/OSMd0ZLW_kxhqymtLbcC6no-rBY=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/inundacao-palmeira.png)
Chove bastante na cidade de Palmeira dos Índios, localizada no Agreste alagoano. O grande volume de água tem causado transtorno e alagamentos em trechos da cidade.
Em vídeos gravados por moradores e encaminhados para a redação do Portal 7 Segundos, é possível ver a quantidade de água que tem invadido casas e estabelecimentos comerciais da cidade.
O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, emitiu um alerta à população, através de publicação em suas redes sociais.
"Fiquem em casa. Estamos enfrentando, neste momento, fortes chuvas/temporal. As áreas de encostas e bairros da parte baixa da cidade também estão em alerta. Várias localidades estão inundadas. Peço ajuda à Defesa Civil, Exército e TG", escreveu o gestor.
Desabamento
Pelo menos duas casas sofreram danos estruturais devido as fortes chuvas que atingem Palmeira dos Índios nesta quarta-feira.
De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros, um imóvel localizado na Praça do Açude teve parte do telhado destruído. Já o quintal de outro imóvel, localizado no povoado Canaã, desabou.
Últimas notícias

Após 40 anos, Palmeira dos Índios poderá ter um cinema para chamar de seu

STF ouvirá Bolsonaro e outros 7 réus em ação penal sobre trama golpista

Operação Firewall: mais um integrante de grupo criminoso é preso em Salvador/BA

Estudante tem braço quebrado ao reagir a assalto e salvar vítima em shopping na parte alta de Maceió

Repórter é atingida por bala de borracha durante protestos nos EUA

Governo e líderes do Congresso decidem corte em benefícios tributários e taxação de bets em acordo sobre IOF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
