Corpo de idoso de Olho d'Água das Flores que foi enterrado em Delmiro será exumado nesta sexta
Como a causa da morte foi Covid-19, os caixões já saem do hospital lacrados, sem a possibilidade de reconhecimento por parte dos familiares
O corpo do idoso Manoel Ferreira Damasceno, de 98 anos, deve será exumado nesta sexta-feira (16). Ele é natural de Olho d'Água das Flores e foi entregue a uma família de Delmiro Gouveia, que o enterrou sem saber que se tratava de outra pessoa.
A confusão se deu porque ambos os idosos tinham o mesmo nome e morreram em um intervalo de menos de uma hora.
Como a causa da morte foi Covid-19, os caixões já saem do hospital lacrados, sem a possibilidade de reconhecimento por parte dos familiares.
Esse é o procedimento padrão em todo o país, já que o corpo ainda é capaz de transmitir a doença, mesmo após a morte.
A exumação ficará sob responsabilidade do Instituto Médico Legal (IML) e uma equipe técnica do Hospital.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
