[Vídeo] Carros despencam no mar durante corte de navio tombado
O naufrágio ocorreu em um momento no qual cerca de 4.200 veículos eram transportados pelo cargueiro
Em mais um capítulo da novela que se tornou o tombamento do navio Golden Ray, de propriedade da Hyundai Glovis - que está na costa da Geórgia (EUA) desde setembro de 2019 - vídeos veiculados na internet nos últimos dias mostram carros caindo no mar enquanto mais uma fatia da embarcação é cortada.
O naufrágio ocorreu em um momento no qual cerca de 4.200 veículos eram transportados pelo cargueiro.
Confira o vídeo dos carros caindo (a partir de 0:53)
O acontecimento ligou o sinal de alerta para a Guarda Costeira local, que passou a monitorar com atenção possíveis danos ambientais. No entanto, os responsáveis pela extração do navio alegam que os carros e suas peças estão dentro de um perímetro seguro feito com barreiras.
"Prevemos que a maioria (dos carros) será removida depois que os destroços forem removidos", disse o suboficial da Guarda Costeira dos EUA, Michael Himes. "No entanto, pode haver oportunidades para nossas equipes entrarem com segurança lá e removerem entulhos quando possível."
Últimas notícias
Passarela sobre a AL-110 entra em fase de licenciamento ambiental
PM terá mais de mil policiais no policiamento das Eleições 2026 em Alagoas
Hemoal faz coleta externa de sangue em faculdade no bairro do Farol, nesta terça (29)
Ex-presidente José Sarney segue internado em hospital de São Paulo
Festival Internacional reúne mais de 150 grupos e artistas em Jaraguá
Criança de dois anos morre após se engasgar durante a madrugada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
