Em Penedo policiais apreendem cigarros contrabandeados do Paraguai
Caixas com a mercadoria estavam no interior de uma Van
Uma blitz de rotina realizada por militares do 11º Batalhão de Policia Militar (11º BPM) resultou em apreensão de caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. O fato foi registrado nesta quinta-feira (15) na rodovia AL 110, em Penedo.
A blitz de Fiscalização de Trânsito foi realizada em frente ao Posto Rodoviário e abordou o veículo complementar que faz a linha Arapiraca-Penedo.
No interior da van foi encontrada quatro caixas contendo cerca de 200 cigarros de origem paraguaia documentação comprobatória da regularização da mercadoria em território nacional.
O motorista do veículo informou aos policiais que a mercadoria pertencia a um homem cujo apelido é "jacaré". Ele entrou em contato com o dono da mercadoria que se deslocou até o local da fiscalização policial sem a documentação necessária para a liberação das mercadorias.
O homem foi conduzido até a Delegacia Regional, acompanhado de todo o material apreendido por incorrer em Crime Federal, ocasião em que foi Autuado em Flagrante, indiciado pela prática ilícita de Contrabando.
Últimas notícias
Polícia prende receptador com 88 sacos de ração desviados de agropecuária em Maceió
Conta de luz fica mais cara em Alagoas e reajuste médio será de 5,43%
INSS vai barrar pedido repetido de aposentadorias, pensões e auxílios
Acusado de tentar matar tio por negar cerveja é preso pela Polícia Civil em Maceió
Polícia Militar intensifica policiamento ostensivo na Grande Maceió
Foi picado por escorpião? Saiba qual unidade de saúde procurar em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
