Possibilidade de mais chuvas podem agravar situação em Palmeira dos Índios
Prefeitura declarou situação de emergência no município
Após o forte temporal que caiu nesta quarta-feira (14) e deixou ruas danificadas, desabamentos de casas e deslizamentos de barreiras , os moradores de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano devem ficar em alerta.
De acordo com o relatório emitido pela Sala de Alerta da Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos e Alagoas (Semarh), até o próximo domingo (18) haverá instabilidade do tempo e possibilidades de mais chuvas na região.
Em função dos estragos após o forte temporal, o governo do estado enviou equipes do Departamento de Estradas de Rodagens (DER) para realizar levantamento fotográfico dos danos causados pelas chuvas no município.
De acordo com a prefeitura de Palmeira dos Índios além dos prejuízos físicos, o temporal também deixou famílias desabrigadas.
A prefeitura informou que o município está em situação de emergência e solicitou ajuda do governo estadual para reforçar os trabalhos e ações na reconstrução de calçamentos de ruas, tubulações e casas atingidas pelo temporal.
Últimas notícias
Homem surpreende polícia e diz que barata o convenceu a cometer crime
Vídeo porno gravado no mar de Maragogi vira alvo do Ministério Público; entenda
Lady Gaga desabafa e revela por que cancelou show no Brasil em 2017
Eventos modificam trânsito de diversos bairros neste fim de semana
Moraes vota para tornar Eduardo Bolsonaro réu por tentar coagir STF
Justiça do Rio suspende falência da Oi decretada dias antes por juíza
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
