Possibilidade de mais chuvas podem agravar situação em Palmeira dos Índios
Prefeitura declarou situação de emergência no município
Após o forte temporal que caiu nesta quarta-feira (14) e deixou ruas danificadas, desabamentos de casas e deslizamentos de barreiras , os moradores de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano devem ficar em alerta.
De acordo com o relatório emitido pela Sala de Alerta da Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos e Alagoas (Semarh), até o próximo domingo (18) haverá instabilidade do tempo e possibilidades de mais chuvas na região.
Em função dos estragos após o forte temporal, o governo do estado enviou equipes do Departamento de Estradas de Rodagens (DER) para realizar levantamento fotográfico dos danos causados pelas chuvas no município.
De acordo com a prefeitura de Palmeira dos Índios além dos prejuízos físicos, o temporal também deixou famílias desabrigadas.
A prefeitura informou que o município está em situação de emergência e solicitou ajuda do governo estadual para reforçar os trabalhos e ações na reconstrução de calçamentos de ruas, tubulações e casas atingidas pelo temporal.