Possibilidade de mais chuvas podem agravar situação em Palmeira dos Índios
Prefeitura declarou situação de emergência no município

Após o forte temporal que caiu nesta quarta-feira (14) e deixou ruas danificadas, desabamentos de casas e deslizamentos de barreiras , os moradores de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano devem ficar em alerta.
De acordo com o relatório emitido pela Sala de Alerta da Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos e Alagoas (Semarh), até o próximo domingo (18) haverá instabilidade do tempo e possibilidades de mais chuvas na região.
Em função dos estragos após o forte temporal, o governo do estado enviou equipes do Departamento de Estradas de Rodagens (DER) para realizar levantamento fotográfico dos danos causados pelas chuvas no município.
De acordo com a prefeitura de Palmeira dos Índios além dos prejuízos físicos, o temporal também deixou famílias desabrigadas.
A prefeitura informou que o município está em situação de emergência e solicitou ajuda do governo estadual para reforçar os trabalhos e ações na reconstrução de calçamentos de ruas, tubulações e casas atingidas pelo temporal.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
