Motorista embriagado provoca acidente em Maribondo e acaba preso pela PRF
Teste de etilômetro constatou o estado de embriaguez
Um motorista de uma caminhonete foi preso nesta quarta-feira (21) após colidir em um motociclista na BR 316, em Maribondo. O condutor da caminhonete estava embriagado.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o acidente o condutor da caminhonete D 20 de cor vermelha fugiu do local.
Mas o infrator não conseguiu ir muito longe, ele foi identificado e localizado por policiais militares de Maribondo que o reconduziram ao km 201 da rodovia federal onde aconteceu o acidente.
Com sinais de embriaguez, o motorista foi submetido ao teste de alcoolemia que constatou 0,46 miligramas de alcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Diante disso, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares. Ele vai responder pelos crimes de embriaguez ao volante, omissão de socorro e por praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Outra ocorrência
Em Porto Real do Colégio, quando a equipe realizava uma fiscalização no km 245 da BR 101, os policiais abordaram um caminhão Mercedes Benz e iniciaram os procedimentos de averiguação dos documentos.
No momento da vistoria dos itens de segurança, constatou-se falha no sistema de pós-tratamento de gases poluentes.
A Luz Indicadora de Mau Funcionamento (LIM) do sistema SCR estava acionada no painel. Além disso, o líquido no tanque do ARLA 32 do veículo estava contaminado com presença de minerais e o cronotacógrafo indicou que o motorista dirigia por quase 24 horas sem descanso.
Após verificação, foi encontrada com o condutor uma cartela de uma droga usada por muitos condutores de veículos para permanecerem acordados por um tempo mais longo. Na carrtela ainda continha seis comprimidos e com nove espaços vazios, indicando já terem sido utilizados.
Perante as informações, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelos crimes de porte de drogas para consumo e atividade poluidora do meio ambiente
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
