Motorista embriagado provoca acidente em Maribondo e acaba preso pela PRF
Teste de etilômetro constatou o estado de embriaguez
Um motorista de uma caminhonete foi preso nesta quarta-feira (21) após colidir em um motociclista na BR 316, em Maribondo. O condutor da caminhonete estava embriagado.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o acidente o condutor da caminhonete D 20 de cor vermelha fugiu do local.
Mas o infrator não conseguiu ir muito longe, ele foi identificado e localizado por policiais militares de Maribondo que o reconduziram ao km 201 da rodovia federal onde aconteceu o acidente.
Com sinais de embriaguez, o motorista foi submetido ao teste de alcoolemia que constatou 0,46 miligramas de alcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Diante disso, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares. Ele vai responder pelos crimes de embriaguez ao volante, omissão de socorro e por praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Outra ocorrência
Em Porto Real do Colégio, quando a equipe realizava uma fiscalização no km 245 da BR 101, os policiais abordaram um caminhão Mercedes Benz e iniciaram os procedimentos de averiguação dos documentos.
No momento da vistoria dos itens de segurança, constatou-se falha no sistema de pós-tratamento de gases poluentes.
A Luz Indicadora de Mau Funcionamento (LIM) do sistema SCR estava acionada no painel. Além disso, o líquido no tanque do ARLA 32 do veículo estava contaminado com presença de minerais e o cronotacógrafo indicou que o motorista dirigia por quase 24 horas sem descanso.
Após verificação, foi encontrada com o condutor uma cartela de uma droga usada por muitos condutores de veículos para permanecerem acordados por um tempo mais longo. Na carrtela ainda continha seis comprimidos e com nove espaços vazios, indicando já terem sido utilizados.
Perante as informações, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelos crimes de porte de drogas para consumo e atividade poluidora do meio ambiente
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
