Policia apreende espingarda na casa dos suspeitos de praticar roubos em Arapiraca
Fato foi registrado na comunidade Serrote
Uma espingarda foi apreendida em uma residência localizada na comunidade Serrote, zona rural de Arapiraca. De acordo com denúncias, no casa moram suspeitos de praticar crime na região.
A apreensão das armas de fogo foi realizada quando viaturas da Rádio Patrulha realizavam rondas de rotina na região e foram informados que dois suspeito de roubar uma motocicleta em um estabelecimento comercial estavam nessa residência.
Os policiais se deslocaram até o endereço informado, mas os suspeitos não foram localizados. Após realizar uma varredura no local, foi encontrada uma espingarda e 13 munições, sendo 10 intactas e três deflagradas.
No local também foi encontrado uma espingarda mas que estava apenas com a parte de madeira e não contava o sistema de percussão e o cano de ferro, portanto não caracterizando uma arma de fogo.
Últimas notícias
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos para comprar drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
