Atendimento às vitimas de queda e colisões em moto aumenta no H.E. do Agreste
Em relação ao final de semana anterior houve um aumento de 42 casos
O atendimento às vítimas de queda de motocicletas continua sendo o registro de maior incidência no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Desde a última sexta-feira (23) até a noite deste domingo (25) deram entrada 86 vítimas de queda e colisão em motocicletas.
No mesmo período da semana passada, foram registrados 44 pacientes que tiveram ferimentos pelo mesmo tipo de acidente. Essa diferença representa um aumento de 99% nos atendimentos.
O HE do Agreste também recebeu sete vítimas de agressão física; um paciente devido agressão com arma de fogo e uma pessoa por conta de ferimentos provocados por agressão com arma branca (faca/facão).
Treze pessoas foram atendidas com corpo estranho no olho e 17 pacientes com picadas de escorpiões e mordidas de cachorro, entre outros casos de menor gravidade.
Ainda foram atendidas 27 pessoas com problemas respiratórios graves.
Dos 376 pacientes atendidos de sexta-feira (23) até a noite deste domingo (25), o HE do Agreste registrou alta médica a 316 pessoas e 60 pacientes ficaram internados e em observação médica.
Últimas notícias
[Vídeo] Mineiro é preso nos EUA suspeito de matar ex-namorada a tiros
Confira o resultado da Mega-Sena 3037 sorteada nesta terça (28/7)
Delegado e Deputado Leonam cobra punição a autor de mortandade de animais em Ouro Branco
Fabio Costa repercute sequência de casos de violência em Alagoas e reforça propostas em tramitação na Câmara
Teca Nelma vota contra novos empréstimos da Prefeitura de Maceió e critica votação em regime de urgência
Nikolas Ferreira destaca trabalho de Cabo Bebeto e afirma: 'É a voz conservadora na Assembleia Legislativa de Alagoas'
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
