Criança de cinco anos espancada em Pão de Açúcar vai deixar a UTI do Hospital de Emergência
O menino segue com tratamento especializado, após o procedimento para retirada de tecido infeccionado nas nádegas e tratamento de uma fratura na clavícula
O pequeno J.S., de cinco anos de idade, que foi transferido do Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema, para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, na quarta-feira da semana passada, vai deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ainda nesta terça-feira (27).
O menino segue com tratamento especializado, após o procedimento para retirada de tecido infeccionado nas nádegas e tratamento de uma fratura na clavícula.
Segundo o boletim divulgado pelo hospital, na tarde desta terça-feira, a criança responde bem ao tratamento.
O médico-intensivista Felipe Santos disse que o caso do menino ainda repercute bastante nas redes sociais.
"O estado de saúde dele, atualmente, segue estável e estávamos finalizando alguns ajustes de conduta que o paciente tinha necessidade. Acredito que hoje deve receber alta da UTI, graças a Deus e à equipe do hospital", afirmou o médico do HE do Agreste.
Felipe Santos também adiantou que a criança e a mãe recebem assistência psicológica.
"Muitas pessoas se emocionaram com o caso e foi organizada ajuda para doações de brinquedos", revelou o médico, frisando que as doações podem ser feitas por meio de contato com a equipe do Serviço Social do HE do Agreste.
Últimas notícias
Homem mata sogro e deixa companheira e sogra baleadas em São Miguel dos Campos
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Saiba qual doença levou João Inácio Jr. a ser internado e o afastou das redes sociais
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Maceió
Jovem grávida é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no bairro Benedito Bentes
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
