Criança de cinco anos espancada em Pão de Açúcar vai deixar a UTI do Hospital de Emergência
O menino segue com tratamento especializado, após o procedimento para retirada de tecido infeccionado nas nádegas e tratamento de uma fratura na clavícula
O pequeno J.S., de cinco anos de idade, que foi transferido do Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema, para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, na quarta-feira da semana passada, vai deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ainda nesta terça-feira (27).
O menino segue com tratamento especializado, após o procedimento para retirada de tecido infeccionado nas nádegas e tratamento de uma fratura na clavícula.
Segundo o boletim divulgado pelo hospital, na tarde desta terça-feira, a criança responde bem ao tratamento.
O médico-intensivista Felipe Santos disse que o caso do menino ainda repercute bastante nas redes sociais.
"O estado de saúde dele, atualmente, segue estável e estávamos finalizando alguns ajustes de conduta que o paciente tinha necessidade. Acredito que hoje deve receber alta da UTI, graças a Deus e à equipe do hospital", afirmou o médico do HE do Agreste.
Felipe Santos também adiantou que a criança e a mãe recebem assistência psicológica.
"Muitas pessoas se emocionaram com o caso e foi organizada ajuda para doações de brinquedos", revelou o médico, frisando que as doações podem ser feitas por meio de contato com a equipe do Serviço Social do HE do Agreste.
Últimas notícias
Petrobras ajusta preços do diesel para R$ 1,12
Prefeitura de Maragogi e Ministério da Saúde lançam Carreta da Saúde da Mulher
Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de homicídio no Sertão de Alagoas
Ataque a tiros deixa mulher morta e homem baleado em povoado de Arapiraca
EUA concluem que Brasil tem práticas 'irrazoáveis' e propõem tarifa de 25%
Plenário do Senado pode levar mais de 30 dias para votar PEC 6x1; entenda
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
