Policial que espancou esposa em Porto Real do Colégio tem prisão preventiva decretada pela Justiça
Militar faz parte do quadro de servidores públicos da polícia de Pernambuco
Um policial militar teve a prisão preventiva decretada após ter sido preso em flagrante na última segunda-feira(26) acusado de ter agredido a esposa. O caso foi registrado no município de Porto Real do Colégio, na região do Baixo São Francisco de Alagoas.
De acordo com testemunhas, nas primeiras horas da manhã da segunda-feira(26) a vítima saiu pelas ruas da cidade correndo com ferimentos nos olhos e boca gritando por socorro.
A mulher que é casada com o policial militar há sete anos foi amparada por populares que ajudaram ela a chegar até a delegacia para fazer a denúncia contra o marido.
A decisão judicial foi proferida nesta terça-feira (27) pelo juiz Vinícius Garcia Modesto que é titular da Vara do Único Ofício do município.
O policial militar faz parte do quadro da polícia do estado de Pernambuco.
Últimas notícias
Mulher caminha 5 km com criança de colo e duas meninas por falta de transporte da Prefeitura de Campestre
Arthur Lira garante investimento de R$ 3 milhões para pavimentação de vias em Pão de Açúcar
Polícia Civil prende homem suspeito de série de furtos em Santana do Ipanema
Influenciador 'Vovozona', do Rancho do Maia, e PM vão a júri popular por tentativa de homicídio
Aluna é identificada após bilhetes com ameaças em escola de Coruripe
Prefeitura de Maceió combate criminalidade na região da rua Buarque de Macedo
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
