Ex- ministros Mandetta e Nelson Teich serão os primeiros a depor na CPI da Pandemia
Ministério da Saúde é alvo dos membros da Comissão Parlamentar de Ínquérito

Os ministros Luiz Henrique Mandetta e Nelson Teich foram convocados pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para depor na próxima terça-feira (04). o general Eduardo Pazuello e o atual ministro da Saúde Marcelo Queiroga também estão na lista dos convocados pela CPI que apura a responsabilidades das morte, falta de seringas, oxigênio e de vacinas durante a pandemia.
A intenção também é priorizar na manhã desta quinta-feira (29) um requerimento para convocar o ex-secretário de comunicação Fabio Wajngarten para ser ouvido na semana do dia 11.Participaram da reunião na casa do presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM) o vice-presidente, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), e o relator da investigação, Renan Calheiros (MDB-AL).
"Os eventos objetos da comissão ocorreram sob a gestão de Pazuello. Não conversei com os colegas, mas me atrevo a dizer que teremos de ouvi-lo mais de uma vez", afirmou Rodrigues em coletiva após a reunião.
Ele falou ainda sobre Jair Bolsonaro (sem partido), que chamou a CPI da Pandemia de "carnaval fora de época".
"Me causa espécie tanto interesse do presidente da República nessa CPI. Quem sabe se esse interesse todo tivesse ocorrido no enfrentamento da pandemia tivéssemos muito menos mortos e não estivéssemos nessa situação dramática que estamos hoje".
Últimas notícias

Homem vende moto por quase R$ 10 mil e não recebe valor; PRF recupera veículo
Quem é o vereador que tomou posse como prefeito após suposto golpe em Rio Largo

Acusado de matar primo por briga por tráfico em Maceió é preso no Rio de Janeiro

Avião escapa da pista ao pousar em Chapecó, no interior de Santa Catarina
![[Vídeo] Mulher tem a língua mais comprida do mundo e joga Jenga com ela](https://img.7segundos.com.br/hP6JgjvYDKlzQbqLjkeRZcVe7dQ=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/54431.jpg)
[Vídeo] Mulher tem a língua mais comprida do mundo e joga Jenga com ela
![[Vídeo] Árbitro dá golpe de artes marciais em membro de time durante jogo no Peru](https://img.7segundos.com.br/8P-mO7eH5gI9fIlxIMLRjDCRVTc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/3hgp76pmvjbs5f5c3qakbw6xlm.avif)
[Vídeo] Árbitro dá golpe de artes marciais em membro de time durante jogo no Peru
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
