Vereador Pablo Fênix acompanha Luciano Barbosa em evento do FNDE em Brasília
Segundo o vereador Pablo Fênix, o assunto em pauta foi com relação à educação em Arapiraca
O vereador Pablo Fênix (PSDB), esteve recentemente em Brasília, ao lado do prefeito Luciano Barbosa (MDB) onde na Capital Federal, representou a Câmara Municipal de Arapiraca.
O parlamentar arapiraquense foi recepcionado pelo presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento e Educação (FNDE), Marcelo Pontes.
Segundo o vereador Pablo Fênix, o assunto em pauta foi com relação à educação em Arapiraca.
"Minha bandeira como representante do povo de Arapiraca, é levar melhorias para todos, serei um defensor ferrenho de todas as áreas em especial da educação de Arapiraca", ressaltou o representante do legislativo arapiraquense.
Ainda em Brasília,
Pablo Fênix, ressaltou o compromisso do deputado Federal Arthur Lira, presidente da Câmara Federa, pelo apoio aos municípios alagoanos.
"Também quero agradecer ao prefeito Luciano Barbosa, pelo convite para que eu o acompanhasse, representando Arapiraca, em um evento de tão grande importância para a educação do município, concluiu, Pablo Fênix
Últimas notícias
Polícia busca dupla que matou jovem em assalto em São Paulo
Proibição de celulares melhora aprendizagem, segundo 70% dos professores, e reduz bullying
Águas do Sertão é alvo de nova ação civil pública que cobra transparência à população alagoana
Arapiquense Cláudio Canuto toma posse na Academia Brasileira Rotária de Letras
Lô Borges, um dos fundadores do Clube da Esquina, morre aos 73 anos em Belo Horizonte
Segunda superlua do ano acontece nesta semana; veja quando
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
