Homem sai ferido após acidente de trânsito em Girau do Ponciano
O conduto do Jeep foi atendido pelo SAMU e levado para unidade de Emergência do Agreste
Um homem saiu ferido após colisão de veículos na noite de ontem (07), na rodovia AL 115, no centro de Girau do Ponciano. Os carros envolvidos no acidente eram Fiat Strada branco, de placa QLM 5097, e um Jeep Renegade prata, placa QWL2085.
Segundo levantando feito no local pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o condutor do Fiat dirigia pela AL 115 sentido Traipu/Girau, quando foi surpreendido por um animal na pista e reduziu a velocidade. No momento, condutor do Jeep Renegade colidiu com a traseira da pick-up Strada.
O condutor do Jeep ficou ferido. Ele foi atendido pelo SAMU e levado para unidade de Emergência do Agreste. O outro motorista sofreu apenas danos materiais.
Últimas notícias
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
