Dois jovens são executados no Dia das Mães em cidades do Agreste
Os crimes ocorreram em Arapiraca e Taquarana
Mesmo com as ações de combate a violência desenvolvida pelos orgãos de segurança a violência continua fazendo vítimas fatais no Agreste. Neste domingo (09), data em que se comemorou o Dia das Mães, dois jovens de 17 e 24 anos tiveram suas vidas ceifadas. Os crimes ocorreram em Arapiraca e Taquarana, ambas no Agreste.
O primeiro homicídio ocorreu por volta das 6h48 no Sítio Cruzeiro da Sera, zona rural de Taquarana. Populares encontraram um jovem de 17 anos sem identificação morto com disparos de arma de fogo.
O segundo homicídio ocorreu no início da noite no bairro Cacimbas, em Arapiraca. A vítima, um jovem de 25 anos também foi executado com arma de fogo.
A motivação e autoria dos dois crimes são desconhecidas.
Os órgãos competentes para a perícia e remoção dos corpos foram acionados para realizar os devidos procedimentos.
Últimas notícias
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Encontro com líderes evangélicos fortalece campanha de Rute Nezinho
Lucas Barbosa anuncia Carta de Compromissos com a Advocacia durante encontro com mais de 100 advogados em Maceió
Casal é flagrado arrombando conveniência e invadindo estabelecimentos na orla de Maceió
Vorcaro orientou operação "discreta" para voo de Jaques Wagner, diz PF
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
