[Vídeo] Mulher que teve a casa incendiada por ex-marido no Brisa do Lago recebe a ajuda de vizinhos
Moradores fizeram um mutirão de limpeza para retirar o que restou do incêndio
![[Vídeo] Mulher que teve a casa incendiada por ex-marido no Brisa do Lago recebe a ajuda de vizinhos](https://img.7segundos.com.br/kGInNEuVqvHWiOjAhDlcUlSKd2I=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/mutirao-brisa-4.jpg)
Vizinhos da dona de casa Jadiane Tavares da Silva, 37 anos, fizeram hoje um mutirão de limpeza no local para ajudar a moradora do conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca, que teve a própria residência incendiada pelo ex-marido após uma discussão por causa de um celular. Enquanto uns conduziam o carro de mão, outros pegavam na pá e na enxada para retirar os restos de telhas e entulhos que sobraram do fogo. Este vídeo foi enviado ao Portal Sete Segundos por um primo de Jadiane durante o mutirão:
Agressivo
Vizinhas de jadiane e a própria enteada de 17 anos, relataram que Edielson tinha um comportamento agressivo em casa, e quando ingeria bebida alcoólica, ficava ainda mais propenso a tomar atitudes violentas, como a que resultou no incêndio da casa.
O ex-marido de jadiane, Edielson Alexandrino da SIlva, 34 anos, não foi mais visto após o ato criminoso e é considerado foragido. Edielson morava com a mulher, a enteada de 17 anos e a neta de Jadiane de apenas 1 ano de idade. Depois que o casal retornou de uma festa de aniversário na casa de uma irmã de Edielson na noite da quinta-feira (06), Edilson começou uma discussão com a esposa por causa do celular de Jadiane que ele tentou tomar das mãos da enteada devido a ciúmes da esposa.
Edielson e a enteada travaram uma luta corporal e Jadiane, revoltada com a atitude do marido, o expulsou de casa na mesma noite. Inconformado, Edielson retornou na noite seguinte e colocou fogo na casa, fugindo em seguida. Por sorte, Jadiane, a filha e a neta dela não estavam na residência no momento do incêndio. O fogo destruiu tudo, até mesmo o telhado da casa veio abaixo com as chamas. Um parente de Jadiane informou que ela, a filha e a neta estão na casa de uma prima no conjunto brisa do lago enquanto tentam recuperar o que perderam para poder retornar à casa.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
