Arapiraquense é encontrado morto dentro de casa no Residencial Brisa do Lago
Fábio Melo tinha uma deficiência e era bastante conhecido por políticos e pela população de Arapiraca
O arapiraquense Fábio Melo foi encontrado morto dentro da própria residência localizada no Residencial Brisa do Lago, no bairro Olho D'Água dos Cazuzinhas. O fato foi registrado no início da tarde desta terça-feira (11).
De acordo com moradores do local, Fábio Melo morava sozinho e todos os dias uma senhora ia levar almoço na casa dele.
Segundo os moradores, neste terça quando a mulher foi deixar o almoço encontrou o rapaz já sem vida .
Acredita-se que a causa da morte tenha sido de causas naturais.
Fabio Melo era muito conhecido dos arapiraquenses pois sempre estava presente nos corredores do Centro Administrativo Municipal.
Sempre muito simpático e educado, Fabio Melo era querido por todos pessoas e conhecia muitos políticos e pessoas da comunidade arapiraquense.
Ultimamente, ele era sempre visto no estacionamento de uma farmácia localizada na Avenida Ceci Cunha, onde ganhava gorjetas para ficar observando os veículos estacionados.
Últimas notícias
Renan Filho prepara anúncio de aliança política com a família Pereira
Davi Filho ignora aliança do Republicanos com Renan Filho e sela apoio a JHC
Maceió inicia aplicação da vacina Pneumo 20 a partir desta segunda-feira (22)
Motoristas desrespeitam sinalização e trafegam na contramão em acesso a nova via de Arapiraca
Candidatos ao Enem têm até a noite desta segunda para pagar inscrição
Paciente com leucemia precisa de doações diárias de sangue para ter chances de cura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
