Motorista de Hilux é mantido refém e amarrado no topo de uma serra em Campo Grande
Assaltantes fugiram na Hilux de cor prata e placa OXN 0552

Um assalto foi registrado na manhã desta terça-feira (11) no Centro de São Sebastião, no Agreste alagoano. Os criminosos mantiveram a vítima refém e deixaram ela amarrada na zona rural de Campo Grande.
A vítima relatou para a polícia que por volta de 11horas estava no Centro da cidade em seu veículo uma Hilux de cor prata e placa OXN 0552, quando foi surpreendida por dois suspeitos a pé que estavam armados e anunciaram o assalto.
Os assaltantes renderam o motorista, o mantiveram refém e se dirigiram até o alto de uma serra conhecida como Serra da Maraba, na zona rural de Campo Grande.
Na serra, eles amararam o motorista e fugiram com o veículo tomando o destino em direção a São Sebastião.
A Polícia Militar foi acionada mas não conseguiu localizar os criminosos.
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
