[Vídeo] Buracos na pista provocam acidente no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas
Felizmente os danos foram apenas materiais
O grande número de buracos espalhados pelas ruas de Arapiraca tem afetado bastante a qualidade de vida da população. Alguns são provocados pela erosão comum e precisam de intervenção da Prefeitura Municipal de Arapiraca, e outros são oriundos dos consertos de tubulações da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).
Na tarde desta quarta-feira (12), uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi provocada justamente por um buraco localizado em uma das ruas principais do bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas.
De acordo com testemunhas, para desviar do buraco, o motorista de uma Saveiro de cor vermelha precisou invadir a contramão, quando acabou colidindo contra o motociclista que vinha na via contrária.
Com o impacto, o motociclista caiu ao chão, mas felizmente teve apenas escoriações e não precisou de atendimento médico.
O Portal 7 Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que informou que uma equipe técnica da secretaria irá até ainda esta semana para resolver o problema.
Últimas notícias
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 2
CCJ retoma debate sobre redução da maioridade penal no Brasil
Consignados: INSS passa a exigir biometria facial a partir desta terça
Ilumina realiza ação emergencial do Projeto Poste Limpo após incêndio em fiação na Av. Fernandes Lima
Weverton reage a convocação para disputar a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira
Diretor da OMS afirma estar ‘profundamente preocupado’ com epidemia de Ebola no Congo
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
