[Vídeo] Buracos na pista provocam acidente no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas
Felizmente os danos foram apenas materiais
O grande número de buracos espalhados pelas ruas de Arapiraca tem afetado bastante a qualidade de vida da população. Alguns são provocados pela erosão comum e precisam de intervenção da Prefeitura Municipal de Arapiraca, e outros são oriundos dos consertos de tubulações da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).
Na tarde desta quarta-feira (12), uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi provocada justamente por um buraco localizado em uma das ruas principais do bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas.
De acordo com testemunhas, para desviar do buraco, o motorista de uma Saveiro de cor vermelha precisou invadir a contramão, quando acabou colidindo contra o motociclista que vinha na via contrária.
Com o impacto, o motociclista caiu ao chão, mas felizmente teve apenas escoriações e não precisou de atendimento médico.
O Portal 7 Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que informou que uma equipe técnica da secretaria irá até ainda esta semana para resolver o problema.
Últimas notícias
Sessão especial na ALE-AL discute demarcação de terras em Palmeira dos Índios
Secretaria do Trabalho abre 2.488 vagas disponíveis no Sine Alagoas esta semana
Morre Udo Kier, ator de 'Bacurau' e 'O Agente Secreto', diz revista
Homem é preso com pistola e maconha dentro de casa em Maceió
Homem é preso após agredir esposa em Arapiraca, quebrar objetos de casa e cortar a mão ao socar vidro
Suspeito é preso em Maceió por exigir R$ 10 mil para não vazar conversas de conteúdo sexual com homem
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
