Colisão entre motos deixa uma pessoa morta e duas feridas no Sertão
O acidente foi registrado na noite desta terça-feira( 18)

Um acidente foi registrado na noite desta terça-feira (18) no município de Major Izidoro, localizado no Sertão alagoano causou a morte de um condutor de motocicleta e o outro foi socorrido até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) .
De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), o condutor da moto Honda CG Titan 125 com placa KKN 8659, identificado como Valdemir dos Santos, seguia na rodovia AL 120 no sentido Major Izidoro à Cacimbinhas.

Nas proximidades do Povoado Puxinanã, um outro motociclista que trafegava no sentido oposto, invadiu a contramão e colidiu contra a moto guiada por Valdemir dos Santos que não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu no local do acidente.
Já o condutor que invadiu a contramão, identificado como João Victor Nascimento Souza, e que trafegava em uma motocicleta Honda CG 150 Titan Ks com placa DLK 1834 sofreu ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). P carona também foi socorrido.
O BPRv foi acionado para isolar o local e aguardar a equipe do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo.
Últimas notícias

Polícia Militar apreende arma de fogo e mais de 6Kg de drogas em ocorrências na capital e interior

Chuva de granizo interrompe show em BH e causa prejuízo de mais de R$ 20 mil

Hermeto Pascoal: vencedor do Grammy Latino 2024, Doutor Honoris Causa e muito mais

DEA garante transporte aeromédico de criança de 3 anos para Recife

Sine Alagoas oferece 2.359 vagas de emprego esta semana

Bolsonaro deixa hospital após passar por procedimento na pele
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
