Colisão entre motos deixa uma pessoa morta e duas feridas no Sertão
O acidente foi registrado na noite desta terça-feira( 18)
Um acidente foi registrado na noite desta terça-feira (18) no município de Major Izidoro, localizado no Sertão alagoano causou a morte de um condutor de motocicleta e o outro foi socorrido até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) .
De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), o condutor da moto Honda CG Titan 125 com placa KKN 8659, identificado como Valdemir dos Santos, seguia na rodovia AL 120 no sentido Major Izidoro à Cacimbinhas.

Nas proximidades do Povoado Puxinanã, um outro motociclista que trafegava no sentido oposto, invadiu a contramão e colidiu contra a moto guiada por Valdemir dos Santos que não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu no local do acidente.
Já o condutor que invadiu a contramão, identificado como João Victor Nascimento Souza, e que trafegava em uma motocicleta Honda CG 150 Titan Ks com placa DLK 1834 sofreu ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). P carona também foi socorrido.
O BPRv foi acionado para isolar o local e aguardar a equipe do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo.
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa diz que sensação de insegurança cresce e cobra políticas mais firmes contra o crime
Davi Filho descarta vice de JHC e reafirma foco total no Senado
Vereadores de Maceió retomam trabalho com foco nas eleições de outubro
Com trabalho de Arthur Lira, região central de Canapi recebe obras de drenagem e pavimentação
Jornada Pedagógica 2026 aborda combate ao racismo e sustentabilidade
Prefeitura de Coité do Nóia decreta luto e anuncia assistência às vítimas de acidente com romeiros
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
