Prefeitura de Limoeiro de Anadia distribui sementes para pequenos agricultores
Produto foi entregue em parceria com a Secretaria Estadual de Agricultura e Emater

Os pequenos agricultores da cidade de Limoeiro de Anadia agora podem contar com a ajuda da Secretaria de Agricultura da cidade para continuar as suas produções. Nesta semana, a Prefeitura fez a distribuição de sementes do programa Planta Alagoas.
As sementes foram distribuídas em parceria com a com a Secretaria Estadual de Agricultura e Emater. A ação beneficiará centenas de produtores rurais e da agricultura familiar.
O Planta Alagoas contempla agricultores familiares, quilombolas, indígenas, assentados e acampados da reforma agrária por meio desse auxílio das sementes.
O programa considera três vertentes, a qualidade na aquisição da semente, distribuição no tempo correto e o trabalho próximo da assistência técnica para ajudar o agricultor.

Últimas notícias

STF decide hoje se Bolsonaro e aliados viram réus pela trama golpista

Adolescente foge de casa e é encontrada com namorado em Japaratinga

Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 32 milhões

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

Justiça julga nesta quarta-feira pedido de liberdade de Kel Ferreti em acusação de estupro

Polícia cumpre mandado de prisão contra homem em Porto Calvo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
